Noticias

Março 2020

A Teletejo deseja a todos os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros um Feliz Natal e Próspero Ano 2019

1/1

Neste momento de extraordinária dificuldade e incerteza que atravessamos, todos temos a responsabilidade de agir, para que colectivamente possamos contribuir para travar a expansão do novo coronavírus.

 

Nesse sentido, a Administração da Teletejo com o contributo de todos os seus trabalhadores, decidiu doar a diversas Instituições do nosso concelho viseiras de protecção facial, tendo em vista proteger os profissionais de saúde/forças de segurança/Bombeiros/Social, que se encontram na linha da frente no combate contra o novo coronavírus.

 

Esta foi uma das formas, ao nosso alcance,  que encontrámos para podermos apoiar a comunidade em que estamos inseridos, na luta contra esta pandemia.

 

Aproveitamos para manifestar a nossa maior gratidão a todos estes Profissionais, por todo o esforço e trabalho que têm feito e que irão continuar a fazer ao serviço da protecção e cuidados da nossa comunidade.

Viseiras.jpg

A Teletejo S.A., tendo em consideração as recomendações da Direcção Geral de Saúde sobre as medidas a tomar pelas empresas para ajudar a travar propagação do COVID-19, emitiu e divulgou junto de todos os seus colaboradores a informação que aqui se reproduz.Este documento é parte integrante do Plano de Contingência elaborado internamente.