Noticias

Fevereiro 2021

A Teletejo deseja a todos os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros um Feliz Natal e Próspero Ano 2019

1/1
GraficoEvoluResult201621.JPG

Estratégia de Crescimento do Volume de Negócios Teletejo, S.A. - 2021/2025.

No seguimento do que tem sido divulgado em anos anteriores, a Teletejo S.A. definiu uma estratégia de crescimento sustentada, relativamente ao seu volume de negócios, para o período de 2016 a 2020 na ordem dos 20%. Os resultados finais de 2020, confirmaram que esse objetivo de crescimento foi conseguido e da forma sustentada que se desejava.

Passado esse primeiro ciclo, a empresa voltou a definir a sua estratégia de crescimento, agora para o quinquénio 2021-2025, mantendo a sua preocupação no que diz respeito á sustentabilidade do crescimento projetado, pelo que mantém um aumento na ordem dos 20% para o objetivo do seu volume de negócios neste novo ciclo.

Embora os tempos atuais, pelas razões que se conhecem, relacionadas com as potenciais consequências para a economia, motivadas pela pandemia que deflagrou a nível mundial, a Teletejo, S.A. acredita que será possível ultrapassar esta situação, pelo que irá dar continuidade à estratégia adotada anteriormente que gerou bons resultados. A aposta na diversificação do negócio através do incremento da execução de obras na área industrial, infraestruturas particulares, comunicações e sistemas de deteção incêndios, para além de garantir a realização do volume de negócios resultante das obras no âmbito da Empreitada Continua E-redes (grupo EDP) e tudo isto associado ao empenho e profissionalismo dos seus colaboradores, tornará possível que este crescimento sustentado venha a ser uma realidade

Galardão Carreira Empresarial - António Magalhães  - Teletejo - O MIRANTE

PublicacaoOMIRANTE.jpg

Teletejo - Energia e Comunicações, S.A., em destaque na 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐑𝐢𝐛𝐚𝐭𝐞𝐣𝐨 𝐈𝐧𝐯𝐞𝐬𝐭

PublicRibatejoInvest.jpg

Formação de Redes Subterrâneas de Média Tensão – Ligações e Acessórios

De 18 a 22/01/2021, decorreu nas instalações da Teletejo, uma ação de formação/reciclagem relativa a Redes Subterrâneas de Média Tensão – Ligações e Acessórios.

Esta acção de formação, ministrada por formador externo e empresa certificada, dividiu-se em duas partes (teórica e prática) e contou com a participação de 10 colaboradores.


O objectivo desta formação, foi dotar os formandos de conhecimentos para os capacitar a realizar este tipo de trabalhos de acordo com o estabelecido tecnicamente para o efeito. 

 

De realçar, que esta acção de formação foi classificada pelos formandos como excelente.


No sentido de vir a abranger mais colaboradores com estes conhecimentos, está prevista ainda no decorrer de 2021 a realização de mais uma acção para formar mais um grupo.

FormacRSBT1.jpg
FormacRSBT2.jpg