Noticias

Janeiro 2021

A Teletejo deseja a todos os Colaboradores, Clientes, Fornecedores e Parceiros um Feliz Natal e Próspero Ano 2019

1/1

NOVAS VIATURAS

No seguimento do divulgado em Novembro último, a frota de viaturas de apoio às equipas de trabalho, tem vindo a ser renovada com aquisição de novas unidades. Recentemente, dando continuidade a essa renovação foi feito um investimento em três novas viaturas para serem colocadas ao serviço das equipas de trabalho, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho das equipas e simultaneamente reduzir custos de manutenção e paragens por avaria de viaturas anteriores que já contavam com considerável número de anos e quilómetros.

NovaViatFiat.jpg
NovaViatIveco.jpg
NovaViatFiat2.jpg

AQUISIÇÃO DE NOVO GERADOR

 

No seguimento do esforço de investimento que a empresa tem vindo a realizar em equipamentos diversos, de modo a melhorar as condições e a qualidade de serviços a prestar aos nossos clientes, foi adquirido, em Dezembro passado, mais um novo  gerador de 600 KVA, que já se encontra em pleno funcionamento. A aquisição deste novo equipamento tem também como objetivo, fornecer energia, aos clientes que dela necessitem, ainda com mais fiabilidade e segurança.

NovoGerador.jpg

A TELETEJO, S.A., APOIA O CENTRO DE SAÚDE DE ALMEIRIM NO COMBATE À COVID-19

A pandemia causada pelo novo coronavírus SARS-CoV-2, responsável pela doença COVID-19, como todos sabemos tem vindo a multiplicar-se de forma alarmante e preocupante no nosso país, estando a surgir novas variantes desse vírus cuja velocidade de contágio, ao que tudo indica, é superior à estirpe inicialmente identificada. 

Deste modo, a Teletejo, S.A. consciente das dificuldades das instituições que combatem na 1ª linha o controlo do contágio desta terrível doença, nomeadamente ao nível da carência de equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde, e a exemplo do que já havia feito com outras instituições do concelho o ano passado no inicio desta pandemia, decidiu doar agora ao Centro de Saúde de Almeirim, 4.000 pares de luvas cirúrgicas, 4.000 toucas, 4.000 pares de proteção para calçado e 1.000 máscaras de proteção das vias respiratórias.

Como referido na altura da primeira doação, esta é uma das formas que a Teletejo, S.A. tem ao seu alcance para apoiar instituições da nossa região, nesta batalha contra o vírus.

Cientes que estes equipamentos de proteção individual irão ser de extrema utilidade e importância para os profissionais do Centro de Saúde, aproveita a Teletejo, S.A, para reiterar os agradecimentos e gratidão a todos Profissionais que diariamente lutam no tratamento e controlo desta pandemia.

Bem-hajam

Foto EPI C Saude Almeirim.jpg