Noticias

JULHO 2019

A Crescimento do volume negócios da Teletejo, S.A.
Na continuidade do informado no início do ano 2018, a Teletejo, S.A. dentro da estratégia que foi estabelecida para um crescimento sustentado, projectou para o período de 2015 a 2020 um crescimento de 20% no seu volume de negócios. O crescimento anual tem vindo a confirmar a obtenção deste objectivo. Nesta altura e com base nos resultados referentes ao 1º semestre deste ano, perspectiva-se que o crescimento no final do ano 2019, venha a superar os 5%, contribuindo deste modo para que no ano 2020 a meta dos 20% seja concretizada.Este crescimento sustentado do volume de negócios, resulta da estratégia na diversificação do negócio, para além da continuidade de realização de obras no âmbito da Empreitada Contínua EDP. De registar que estes resultados são também reflexo do trabalho e esforço colectivo levado a cabo por todos colaboradores da empresa.

Grafico crescimento 2016 - 2020.jpg

Nova campanha de Instalação Iluminação LED.
Foi adjudicado à Teletejo, pelo terceiro ano consecutivo a nova Campanha LED 2019 – EDP. Este serviço vai desenvolver-se nos concelhos de Benavente e Salvaterra de Magos. Nesta campanha vão ser instaladas mais 1500 novas luminárias LED que vão contribuir para uma melhor iluminação dos respectivos concelhos assim como uma melhoria no que diz respeito a eficiência energética. É com muito gosto que a Teletejo, mais uma vez, irá fazer parte deste projecto o qual iremos realizar com o habitual profissionalismo e dedicação.

Foto_poste_c_Luminária_LED.jpg

Oferta de emprego – diversas funções.
A Teletejo está a procurar para recrutamento colaboradores para as funções de Ajudantes Electricista, Oficiais Electricista e de um Servente/Pedreiro. Caso esteja interessado ou tenha algum familiar, amigo ou conhecido que possa estar interessado, incentive-o a contactar-nos para se candidatar a estas ofertas de emprego. rhumanos@teletejo.pt

Recrutamento.jpg