Noticias

Março 2019

No dia 11 de Março realizaram-se acções de formação nas nossas instalações, cujo objectivo foi a divulgação do Código de Ética da EDP no que respeita e no que é aplicável aos seus fornecedores.


Esta formação foi destinada a 3 grupos de colaboradores que participam no negócio EDP, a saber, colaboradores ligados à Construção e Manutenção de Rede, colaboradores ligados a actividades de Relação com Clientes (ARC) e colaboradores com outras funções de contacto com clientes EDP (backoffice).


Nesta perspectiva, participaram nestas acções coordenadores de obra, chefes de equipa e responsáveis de trabalhos ligados à execução de obras de rede (média e baixa tensão), colaboradores com actividades de assistência e reparação de avarias em clientes e ainda colaboradores com actividades administrativas ligados a actividades relacionadas com o negócio EDP em que a Teletejo actua como subempreiteiro, através da Visabeira.

 

O tema central da formação assentou na questão “Porquê a obrigação do cumprimento do Código de Ética EDP e de outros códigos por parte dos fornecedores”.

 

A EDP aprovou,  em Maio 2017, o Código de Conduta do Fornecedor EDP, que passou a fazer parte integrante de todos os contratos onde os Fornecedores da EDP assumem o cumprimento de um conjunto de Compromissos Éticos.

Slide Etica EDP
Slide Etica EDP