Noticias

Novembro 2018

Na continuidade da preocupação de melhorar a sua capacidade de resposta junto dos seus clientes e reforçar os seus quadros técnicos de pessoal, a Teletejo, S.A. admitiu recentemente novos colaboradores.

1/1

Decorreu nos dias 8 e 9 de Novembro, a Auditoria de Acompanhamento ao Sistema de Gestão da Qualidade da Teletejo S.A., que se encontra certificado de acordo com os requisitos da Norma ISO 9001:2015. A auditoria foi realizada pela SGS, entidade certificadora e pretendeu verificar se os processos que constituem o nosso sistema de gestão, continuam implementados de acordo com os requisitos da norma referida. A entidade certificadora SGS, constatou que que o sistema continua a dar resposta ao requerido pela norma e evidencia trabalho na procura da melhoria contínua dos processos com o objectivo de responder às expectativas dos clientes.

1/1

Foram adquiridas recentemente duas novas viaturas tendo em vista a renovação da frota de apoio à produção e consequentemente a melhoria das condições de trabalho e da qualidade na prestação de serviços. Uma das viaturas destina-se ao apoio na execução de obras de instalações e a outra irá receber uma plataforma elevatória (barquinha).

1/1

Nos dias 15 e 16 de Novembro, realizou-se nas nossas instalações uma acção de Formação Básica de Segurança. Esta acção foi ministrada por formador da empresa Formisado, Lda tendo como objectivo dotar os colaboradores participantes de conhecimentos básicos de segurança na execução de obras.

1/1